2 de set de 2010

Perseguição de Cinema!!!!

Além de apaixonados por carros, nós aqui do Km12 também adoramos cinema…. qual a melhor forma de unir as duas paixões???

Assistindo filmes em que carros velozes façam parte da história, como no caso do meu preferido pessoal, BULLIT, estrelado pelo norte-americano Steve McQuenn, que além de ator foi piloto e aficcionado por todo tipo de apetrechos motorizados…

Posto abaixo a clássica cena do filme, onde o policial interpretado por McQueen começa sendo perseguido pelos facínoras (crééédo!!!) e acaba ele perseguindo-os até a violenta explosão final.

Estrelando Ford Mustang e o inigualável Dodge Charger RT made in USA…. Se você já viu, reveja, se ainda não, tenho certeza de que vai gostar….A sequência foi filmada nas ruas de São Francisco, na Califórnia dos anos 70, e conta a lenda que o Dodge aguentou firme todos os trancos, ao passo que o Mustang teve que ser substituído por cópias à medida em que aconteciam imprevistos como uma batida mais forte, um motor estourado, etc…

Se você lembra de algum outro clássico do cinema onde os carros são estrelas, não deixe de nos deixar seu comentário…. Pegue a pipoca, e vamos à cena:

LUZ…CÂMERA…AÇÃO!!!!!

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário