11 de nov de 2010

COMEÇA FILMAGEM DO RED BULL XTREME DRIFTING NO RIO DO RASTRO

Conforme anunciamos já há algumas semanas, começou hoje em Lauro Muller/SC na Serra do Rio do Rastro, o evento RED BULL XTREME DRIFTING, com a participaçao exclusiva do dublê de cinema e piloto de competição norte-americano Rhys Millen.
Ele, pilotando um Hyundai Genesis de tração traseira, com motor de 500cv, subiu a serra em alta velocidade praticando o drifting, esporte automotor que consiste em fazer as curvas derrapando em alta velocidade...
Público da região que driblou o esquema de segurança conseguiu filmar algumas passagens, e no vídeo abaixo, Rhys Millen faz  zerinhos no asfalto com seu Genesis, até sofrer uma pane mecânica(o autor do vídeo até faz troça do ocorrido!). O evento, patrocinado pela Red Bull, prossegue nesta sexta-feira(12), se o tempo continuar colaborando.
Até agora, foram gastos 338 mil reais na preparação do evento, e a previsão é de investimento de dois milhões de reais em mídia para a divulgação mundial dos vídeos feitos com a ajuda de oito câmeras em terra e mais uma aérea, instalada em helicóptero...
A rodovia da Serra do Rio do Rastro fica fechada ao trânsito durante as horas de atividade do piloto e equipes de apoio e filmagens.







Nenhum comentário :

Postar um comentário