19 de nov de 2010

Iº ENCONTRO DE ANTIGOS DE FREDERICO WESTPHALEN

Numa promoção do Clube do Carro Antigo de Frederico Westphalen, foi realizado dias 12 e 13 últimos, o Primeiro Encontro de Antigos daquele município gaúcho.
Aproximadamente 45 carros foram reunidos no centro da cidade, que lotou de público para apreciar as raridades….De Sarandi, representando o Automóvel Clube local, foram ao encontro um Ford Maverick e 3 Opalas, levando os amigos Leandro Ernesto Fontana e seu filho João Gabriel, de 11 anos e apaixonado por carros( como todo bom gurí deve ser!!!),  Sidnei da Silva,  o “Doca”, e também Zélio Piaia e Giovani Zancanella, acompanhados das esposas e filhos.
Segundo eles, a recepção dos antigomobilistas frederiquenses foi de primeira linha, e inclusive aproveitam o nosso post aqui, para agradecer pelo churrasco e refrigerantes bem gelados!!!!
O João Gabriel, como  ainda não herdou o Maverick do Fontana, ficou responsável por algumas fotos  do Encontro de Frederico Westphalen. E o pessoal do Automóvel Clube de Sarandi, já confirma a presença no Encontro de Soledade, que acontecerá durante a Exposol…




Um comentário :

  1. Muito boa a iniciativa deste encontro... sou da cidade de Jarinu/SP, cerca de 80km da capital e sempre lutei para que algo parecido acontecesse por aqui, com sorte faremos algo assim...Parabéns

    Gustavo Ogihara
    GTO Hot Performance
    www.gtohot.com.br

    ResponderExcluir