5 de dez de 2010

ACOMPANHE A VIAGEM AO PACÍFICO, PELO KMDOZE!!!!

A esta hora, os quatro Ford Galaxie que levam 13 passofundenses até a cidade praiana de Valparaíso, no Chile, estão próximos da fronteira gaúcha com a Argentina.
Isso porque, a saída da expedição "De Galaxie ao Pacífico", ocorreu exatamente as cinco da manhã deste domingo.
Nós do KMDOZE acompanhamos ontem(com um pouquinho de ciúme) os preparativos finais e carregamento dos carros, para a viagem, e aproveitamos para fotografar os veículos. Em cada Galaxie, kits de primeiros socorros,  peças como alternador, bomba d'agua, ventoinha, correias, fluído hidráulico, ferramentas diversas,  cambão para reboque, dois triângulos sinalizadores em cada veículo, e até mesmo as mortalhas exigidas pela autoridade de trânsito Argentina,para as passagens de ida/volta pelo país,  enfim, tudo preparado para o início da aventura.
Cada carro teve instalado um rádio amador, completo com antena e alto-falantes, para contato entre os veículos na viagem e com o mundo exterior, uma vez que a previsão de viagem é de trechos de estrada entre oito da manhã e seis da tarde.Em um dos Galaxies, uma concessão à modernidade, com a instalação de um GPS!!!!!
Acertamos com a organização, o envio de fotos e informações a cada dia da viagem, para que vocês leitores, possam acompanhar o desenrolar desta aventura que terá, a princípio, 8 dias de duração.
Hoje, e todas as noites até o final da viagem, receberemos todos os detalhes fresquinhos pelas mãos do participante Elvoni Piaia Junior, que fará as vezes de contato via internet com o Brasil.
Bem, como a próxima informação só vem hoje a noite, sobre o que transcorreu nesses domingo, fiquem com as fotos que tiramos dos preparativos ontem à tardinha.....





2 comentários :

  1. HUM!!!ESSA MATÉRIA SOBRE A VIAGEM DE GALAXIE AO PACÍFICO ME INTERESSA MUITO, POR FAVOR MANTENHAM-NA ATUALIZADA...UM ABRAÇÃO A TODOS E BOA VIAGEM, DIVIRTAM-SE.
    (TE AMO WAGNER)

    LIZANDRA.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, coragem a todos e que Deus os guie!!!

    Abraços
    Luiz Redes

    ResponderExcluir