31 de mar de 2011

CELULARES DESTROEM CAMARO!!!

A onde verde está finalmente, dominando as mentes de pessoas em todo o planeta, e esse povo todo está começando a pensar e agir com mais cuidado, no que se relaciona a natureza em geral.

Pensando em mostrar ao público o quão prejudicial é o descarte de telefones celulares no lixo, uma empresa de reciclagem norte-americana chamada Pace Butler Office resolveu montar uma ação, cujo vídeo circula pelo YouTube.

Os caras querem recolher nos Estados Unidos, o maior número possível de celulares antigos e fora de uso, já que desmontados, eles podem ser encaminhados para a reciclagem de seus componentes. A ação do vídeo acima, foi feita com um Chevrolet Camaro que a princípio, não poderia mais circular nas ruas, e que depois de destruido, teve suas partes vendidas e recicladas. O que jogaram no Camaro, foi um caixote com 680 quilos de telefones, ou cerca de 6000 aparelhos usados antigos.

Dos aparelhos, não tive pena nenhuma, mas a destruição do Camaro, me deixou com um aperto no peito….Baita sacanagem….Abaixo, mais um vídeo da destruição do carro pelos celulares…




Nenhum comentário :

Postar um comentário