10 de mar de 2011

Galaxie Bronze rumo à merecida restauração

Acaba de se confirmar, em Passo Fundo, a negociação que  garantiu o envio de mais um  exemplar de Ford Galaxie, para a merecida restauração completa!!!
O empresário Eduardo Feijó, da Sem Padrão Estética Automotiva, bateu o martelo na proposta do médico veterinário  Fabrício Ruschel, morador de Santo Angelo, e após o efetivo fechamento do negócio, o Galaxie bronze, em muito bom estado e rodando perfeitamente, foi encaminhado até o município de Estrela, ao lado de Lageado, onde será iniciada a restauração mecânica, em motor, caixa, diferencial e suspensões.
Enquanto isso, o interior terá analisados estofados, carpetes e acabamentos. Pela informação que temos, a parte de lataria será feita em Santo Ângelo, sob o acompanhamento do novo proprietário.
O teto de vinil claro, contrasta com o tom bronze metálico da pintura, fazendo muito bonito mesmo este exemplar....




Pelas fotos, nota-se a integridade muito grande deste veículo, o que evitará gastos excessivos com a restauração ...
Muitos antigomobilistas fãs desta linha Ford já estavam interessados no Galaxie bronze, mas o Fabrício Ruschel adiantou-se e concretizou o negócio com rapidez.  Agora ficaremos no aguardo da restauração, para que depois, possamos divulgar as fotos do retorno deste exemplar, às ruas e estradas brasileiras!!!







Nenhum comentário :

Postar um comentário