18 de mar de 2011

SUBIDA DA HARMONIA 2011

Será neste domingo, no município gaúcho de Teutônia (terra dos antepassados Prante!!) a Subida da Harmonia, edição 2011.

O evento reúne automobilistas e antigomobilistas, com o propósito de subir a rodovia no menor tempo possível, e segue os moldes das provas de subida de montanha realizadas em muitos países. Este ano marca a terceira edição do evento, homenageando o piloto gaúcho Flávio Del Mese, que correrá com um modelo DKW, relembrando sua participação na categoria em décadas passadas.IMG_0275

Na imagem acima, Del Mese, de camiseta preta, conversando com os também ex-pilotos Bird Clemente e José “Turco” Asmuz… Clemente foi o homenageado do ano passado, e fez a subida a bordo do F-Jr. número 10:

bird_FJr

Para esta terceira edição da Subida da Harmonia, já estão inscritos aproximadamente cem carros, entre antigos como Mustang, Mavericks, Dodges, DKW, Passat, Dodge Polara, Fuscas e outros, e também veículos atuais, como  Citroen, Mazda, Peugeot e Volkswagen.

Teutônia, de colonização alemã, fica localizada ao lado de Lageado e Estrela, com acessos a todas as regiões do Estado, por ótimas rodovias.

Para participar, o custo da inscrição é de 150,00 por carro, mas só assistir, já vale a pena!!!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário