16 de abr de 2011

Apreensão de carros pelo DEA e US Marshalls!!!!

Este video foi incorporado do you tube, não sabemos se é verdade, mas vale a pena ser visto!
Indo para o trabalho, o Speedracer38  se deparou com algo que parecia um filme. Em um armazém foram apreendidos varios muscle cars e alguns carros exóticos pelo DEA(Agência de  combate as drogas) e US Marshalls(a Polícia Federal norte -americana) . Algumas das espécies exóticas que foram apreendidas  não aparecem no vídeo: um Mercedes Benz SLR McLaren Roadster, Dodge Viper SRT-10 ACR, Diablo Roadster, e um Rolls Royce Drophead. Esta era uma coleção incrível! Divirta-se!



Os investigadores quase encheram um estacionamento na sede da DEA em Weston com Dodge Viper, um Rolls Royce, Fort Mustangs, Lamborghinis, uma McLaren Mercedes, até mesmo um carro de corrida. Carros alimentados pela Oxy Express - que é o apelido para a rota dos traficantes de drogas ao sul da Flórida, para receber cargas de medicamentos à venda nas ruas.
Os carros pertenciam à Vincent Colangelo, que ganhava uma quantia de U$150.000 por dia, das vendas nas suas sete clínicas e uma farmácia em Broward e Miami-Dade. Vendeu mais de 660 mil doses de oxicodona em apenas dois anos, de acordo com os investigadores federais. Fonte:CBS Miami
Ganhava tanto dinheiro traficando que comprou todos os carros que quis, até ser preso e perder todos para os Federais!!!!!

Um comentário :

  1. Eu acho muito bom isso ter acontecido... esses cara não merece ter nada disso... isso tudo foi comprado com um dinheiro injusto onde causou com muita dor e choro de muitas mães, pais e familias onde foram destruidas pelas drogas. Justiça foi feita, pena isso só acontecer com os pequenos...

    ResponderExcluir