25 de abr de 2011

SINALIZAÇÃO DIFERENTE NESTE CAPACETE!!

Se você ainda acredita que a utilização de um capacete quando estamos andando de bicicleta não faz o menor sentido, que tal conhecer um modelo, que ainda é apenas um conceito e que traz as luzes de freio, piscas e um pequenino farol? Acreditamos que assim você pode mudar de idéia.

Com o nome de Blink, o capacete deixa as luzes do “farol” e da parte traseira constantemente acesas, mas as laterais são acionadas com o toque que vai piscar, como num carro, para indicar aos veículos que estão nas ruas para qual lado você vai virar. Infelizmente as indicações laterais estão posicionadas de uma forma que deixa a visualização dos veículos prejudicada, seria melhor se a seta pudesse correr até pouco espaço para trás da cabeça.

Enfim, você acredita que um projeto destes pode vir a ser fabricado em escala? E quem sabe além dos ciclistas, pode ser destinado aos motociclistas também…O fabricante está em fase de desenvolvimento do produto, mas quem sabe em breve poderemos encontrar nas lojas o produto final….

fonte: Techguru


Nenhum comentário :

Postar um comentário