4 de mai de 2011

Rali Internacional de Erechim

Começa neste dia 6 de maio, estendendo-se até dia oito, o Rali Internacional de Erechim, considerada na atualidade, a maior prova da categoria velocidade, realizada no Brasil.
Aproximadamente 65 carros nacionais e de diversos países latino-americanos já estão inscritos para as provas, que tem saída e chegada junto ao Parque da Frinape, às margens da BR-153.
A estrutura hoteleira de Erechim e região já está praticamente esgotada com as reservas feitas para pilotos e equipes, e cerca de mil pessoas estão envolvidas na organização do Rali, que terá, em paralelo, Exposição de Carros Antigos, mostras culturais e outros eventos.
O Rali tem cobertura de mídia internacional, pela importância que assumiu junto aos aficcionados pelo esporte. Vale a pena organizar-se e visitar Erechim neste final de semana. Nesta sexta à noite, haverá a largada do Super Prime Noturno, quando dois competidores disputam numa pista fechada pelo menor tempo.
No sábado, tem o Super Prime Diurno, e o ingresso para o público nestas duas provas, é um quilo de alimento não perecível.



Nenhum comentário :

Postar um comentário