24 de jun de 2011

AUTO CLUB VEÍCULOS ANTIGOS EM ÁGUAS DE LINDÓIA

Iniciou ontem(23/06) na estância hidromineral de Aguas de Lindóia, no interior paulista, o Décimo Sexto Encontro de Autos Antigos, que reúne mais de duzentos veículos em exposição e um público estimado de cerca de 300 mil visitantes.

Esse evento firmou-se no calendário nacional, como um dos maiores do País, e como não poderia deixar de ser, está recebendo a delegação de antigomobilistas passofundenses, reunidos sob a bandeira da mais nova entidade local, criada para agrupar os apaixonados pelos carros antigos.

Trata-se do Auto Club Veículos Antigos, que vem somar-se as entidades já existentes na cidade no objetivo de preservar a história automobilistica e reunir os apaixonados por carros de todas as décadas.


A delegação passofundense, devido ao extremo mau tempo, chegou a Lindóia por volta das 16 horas de ontem, tripulando onibus leito que, entre outras bagagens, leva duas churrasqueiras, portáteis, mas de bom tamanho!!!

A foto do grupo nos foi enviada pelo antigomobilista Elvoní  Piaia Júnior, que estará nos repassando os detalhes do encontro!!!!

DSC03540


Nenhum comentário :

Postar um comentário