19 de jun de 2011

fotos do encontro sul americano de fuscas e derivados

Passo Fundo sediou neste final de semana 18/19 de junho, o Segundo Encontro Sul Americano de Fuscas e Derivados, nos pavilhões cobertos do Parque Wolmar Salton, às margens da BR-285.

Estivemos,lá na tarde de domingo, e infelizmente alguns dos veículos expostos já haviam sido retirados, devido as distâncias que deveriam percorrer em seu retorno ao lar. As delegações que vieram de mais longe, foram as da Argentina e do Uruguai, que trouxeram entre outros carros, uma Kombi 1982 com toda a mecânica, painel, freios ABS e ar condicionado de um Peugeot 307. Também da Argentina, uma Variant norte-americana de 1968. Do Uruguai, entre outros, um Fusca conversível.

Do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, diversos grupos vieram prestigiar o evento, que se firma como um dos maiores e melhores, graças ao ótimo trabalho da organização, realizada pelo Fusca Clube Passo Fundo e Older’s Bahn Volks.

Veja no slide show, as fotos do Encontro, que teve a prresença de várias tribos de antigomobilistas, como a Galera do Rusted, com seus Fuscas e Kombis com lataria enferrujada, pintura desgastada e o tradicional rebaixamento da suspensão. Os turbos, os completamente originais, enfim, vieram Fuscas e derivados, para todos os gostos.

Entre as atrações do Encontro, a Gincana motorizada, os vendedores de peças antigas, camisetas, adesivos e miniaturas. A criançada se divertiu com a pista para os automodelos a bateria e a gasolina.

Ainda não foi divulgado o público que visitou os pavilhões nos dois dias, mas com certeza, o sucesso foi enorme!!!

Parabéns aos organizadores e sucesso no próximo evento!!!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário