25 de jun de 2011

NÃO TENTE REPRODUZIR ISTO NA SUA GARAGEM!!!!

Uma garagem subterrânea de um prédio qualquer, grande, diga-se de passagem, lotada de carros, entre os quais Porsches, BMWs, Minis, e até mesmo um Bugatti Veyron, serviu de lugar para uma brincadeira extremamente perigosa que, filmada, caiu na internet.

Um jovem tripulando uma Mercedes-Benz  SLR MacLaren, resolveu testar a aceleração do bólido, nos corredores de passagem da garagem do prédio, sem se  preocupar se algum morador estaria chegando ou saindo de sua vaga, o que poderia causar um grave acidente.

Os autores da brincadeira e do vídeo, tiveram o cuidado de editar as imagens, para esconder a placa e o rosto do motorista brincalhão e completamente irresponsável, mas publicaram quase quatro minutos de vídeo das idas e vindas da SLR a 150 km/h.

Mercedes-Benz SLR McLaren Revs and Accelaration

A Classe SLR McLaren é um dos modelos superesportivos da Mercedes , equipado com motor V8 que o leva à máxima de 384,76 km/hora de velocidade máxima, e a ter uma aceleração  de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. . Utiliza um compressor fabricado pela  McLaren , tendo também  versões mais velozes como AMG e BRABUS. O modelo preto fosco do vídeo, é um Roadster, considerado o menos rápido das SLR fabricadas, mas mesmo assim, seria um estrago violento uma batida dentro dessa garagem!!!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário