16 de jul de 2011

ORGANIZAÇÃO A MIL PARA O ENCONTRO DE PASSO FUNDO

No final da tarde desta sexta-feira(15/07), esteve reunida a comissão organizadora da Exposição de Veículos Antigos e Especiais de Passo Fundo, evento que irá ocorrer em outubro próximo, nas dependências do Campus I da Universidade de Passo Fundo, às margens da BR 285.

A Exposição, realizada pela primeira vez em 2010, teve a participação de 300 veículos e um público estimado em mais de sete mil visitantes, o que motivou a realização desta segunda edição.

A organização está a cargo do recém criado  ACVA – Auto Club Veículos Antigos, cuja diretoria é formada pelo presidente Elvoní Piaia Junior, vice-presidente Luis Eduard Graeff, secretário Nino Feijó, e diretor financeiro Luis Fernando Graeff. Do conselho, participam os antigomobilistas César Fávero, Sérgio Saccomori, Eduardo Feijó e Luís Reginatto Junior.

CARTAZ VETERAN

Na reunião, comunicou-se a definição do Germania’s Blumen Hotel, como oficial do evento, e o fechamento de alguns patrocínios com empresas como a Ssoraf Car Recuperadora de Veículos, JR Comércio de Cimentos, Churrascaria do Chico, Fante Corretora de Seguros, Fazendas Baségio e Postos BR Brasil Petrobrás. As camisetas do evento terão produção da Race Design Sportswear, parceira aqui do KmDoze!!!!

Também já está definida a festa de confraternização da noite de 22 de outubro, na Pax State de Passo Fundo, com a possível presença do grupo Parada Retrô, que tem animado as noites da região sul com suas músicas de época, fantasias de personagens antigos e outras atrações!!!!

Mais informações sobre a Exposição, com o Júnior pelo 54 9168 3280 , ou com o Nino no 54 8117 2102. O espaço para expositores e patrocinadores, foi ampliado para esta segunda edição, que já promete superar a realizada em 2010.

4 comentários :

  1. Participei na edição anterior e sugiro que a organização providencie para que a UPF faça uma limpeza no local de exposição dos veículos, pois estacionar os carros no meio do mato, terra e oléo, desanima qualquer expositor. Registrando, a limpeza é responsabilidade da UPF.

    ResponderExcluir
  2. Em 90% dos encontros de carros antigos que fui, a praça de alimentação sempre deixa a desejar, nos encontros de fusca então nem se fala, este ultimo de Passo Fundo, pelamordedeus.
    Sugestão, fazer como em Nova Milano, Teutonia,São Marcos e Nova Prata onde a comida era simples, deliciaosa e estava quentinha.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe, mas ir a um encontro de Fusca e esperar encontrar alguma coisa boa...

    ResponderExcluir
  4. Bom, em partes concordo com você que nos encontros de fuscas não tem muita coisa de boa, mas encontro de carros antigos não ter nada de bom fica mais feio ainda, pois quando se fala em encontro de carros antigos, oque se espera é ver carros bonitos, placas pretas, originais mesmos, bem cuidados, comida boa, recepção boa, gente educada, que sinta prazer em expor seus veiculos e contar a história do seu carro, seja ele um carro luxuoso ou não. Concordo com o comentario do anonimo que fala em uma boa praça de alimentação, pois quem vai em encontro de fuscas pode comer qualquer coisa, agora encontro de carros antigos comer mal, é pra acabá!!!!!

    ResponderExcluir