3 de ago de 2011

COMEMORAÇÃO DO DIA NACIONAL DO MOTOCICLISTA

Nos dias 29 e 30 de Julho foi realizado em Balneário Camboriú a Comemoração do Dia Nacional do Motociclista (27 de Julho). Estavam programadas diversas atividades para os dois dias, mas as maiores concentrações estavam agendadas para o Gás Station Pub,que como o nome mesmo diz, é um bar temático anexo ao uma oficina de motos Harley Davidson e um posto de Gasolina em Balneário Camboriú.

No sábado a programação contava com passeio pela Rodovia Panorâmica Interpraias que passa pelas praias agrestes, e uma passada no Stamtisch, tradicional Encontro dos Amigos realizado na Av. Atlântica. Porem na sexta feira ao final da tarde a chuva bateu forte, o que inibiu a participação dos motociclistas nas atividades programadas, a noite uma banda de Blues animou os que foram ao Gás Station Pub.

Sabado, dia parcialmente nublado e chuvas eventuais, festa dos amigos rolando, e nossos amigos motociclistas optaram pelo copo e em prol da segurança, as motos ficaram no hotel. O passeio pela Interpraias foi realizado por alguns bravos sob garoa insistente.

No final da tarde, a velha e bondosa chuva marcou presença e forte...

A noite, novo encontro no Gás Station, para muito roch´n´roll, camaradagem, cerveja, e encontro com amigos...

Este ano não podemos aproveitar o evento a bordo das motos, porem os amigos que se reuniram aproveitaram para curtir muita musica, contar historias de estrada e cultivar grandes amizades...

Ano que vem tem de novo... com ou sem chuva.

Nos encontramos por qualquer das estradas... Sempre em Cia. Liberdade

Agradecemos as fotos enviadas pelo nosso colaborador Giovane “Ratho” Pasa!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário