14 de ago de 2011

PISTA DE ARRANCADA EM PASSO FUNDO?????

Os comentários são grandes, mas ainda não tivemos nenhuma confirmação se realmente é verdade:

Diz-se a boca pequena nas rodas de automobilistas e antigomobilistas, que um empresário local adquiriu recentemente uma área bem próxima da cidade, para construir  uma pista de arrancada, nos moldes da pista do Velopark em Nova Santa Rita/RS, ou como a das cercanias de Manaus/AM.

O projeto já estaria em fase de finalização, os contatos com construtores também, e  o objetivo é ter aqui na Capital do Planalto um local apropriado e com toda a estrutura para a realização de provas dos campeonatos gaúcho e brasileiro de arrancada. Nos demais finais de semana, a pista seria aberta, mediante módica taxa de uso, para a realização de rachas e outros eventos, com a presença de ambulância, bombeiros e demais necessidades.

Os muitos pilotos de Arrancada da cidade e região, estão em polvorosa com esta possibilidade, pois desde há muitos anos este sonho existe e nunca saiu do papel!!!

Se algum querido leitor tem mais detalhes ou informações que possa compartilhar conosco a esse respeito, por favor, deixe aqui nos comentários.

A curiosidade está nos matando!!!!!





6 comentários :

  1. ouvi da boca do empresario(se for o mesmo) 90 hectares na saida pra Marau... mas shiiiiitcho

    é segredo ainda

    ResponderExcluir
  2. Será que ecochatos deixarão??????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Os ecochatos que vão cuidar dos jiperos, que entram com os carros nos banhados e rios, deixando oleo por toda parte!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ecochatos sao apenas uma pequena parte, pra falar a verdade, os ecochatos aparecem se os MOLHAMINHAMAOQUEEULIBERO nao tiverem sua participaçao no lucro!!! RAÇA FDP

    ResponderExcluir
  5. Baita iniciativa!! Apoio esta baita ideia! Quem sabe a partir disso conseguiremos tornar Passo Fundo um pólo do automobilismo gaucho, pois estrutura temos de sobra. Seria muito legal se após esse baita projeto da pista de arrancada uma ideia para a construção de um autódromo surgisse por aqui!
    Imaginem só: kartódromo, arrancada e autódromo.
    Ficamos torcendo para que seja verdade!
    Abraço a todos!
    Diego.

    ResponderExcluir