29 de ago de 2011

Tom Cruise testa carro da Red Bull


          O ator americano Tom Cruise andou em um carro de Fórmula 1 na última semana. O astro de filmes como Missão Impossível teve a oportunidade de entrar no cockpit de um modelo da Red Bull durante um evento promocional realizado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
        Cruise, 49 anos, participou de uma sessão a portas fechadas na penúltima segunda-feira (15 de agosto) no circuito de Willow Springs, em Rosamond.
Foto:redbull.com.br


             Sob a supervisão do piloto David Coulthard, Cruise pisou fundo pelas pistas de Willow Springs. Antes disso, o vídeo começa com uma manobra ousada feita pelo helicóptero que transportava o astro.
             Coulthard elogiou o desempenho do ator. "Ele recebe bem as instruções e responde na pista", disse.


Foto:redbull.com.br
            Coulthard ficou impressionado com o desempenho do americano, que melhorou em 11 segundos seu tempo com o carro de Fórmula 1. Para o escocês, a adaptação do ator foi bem rápida.
             - Tom é um barato. Fiquei surpreso por ele ter pegado o ritmo do carro tão rapidamente e ser um bom piloto. Seu desempenho foi impressionante, se considerarmos o quão complicado é pilotar um carro de Fórmula 1. Ele realmente me impressionou - disse Coulthard.
             Tom Cruise teve a sorte de pilotar um F1 em Willow Springs, na Califórnia (EUA), sob a supervisão de David Coulthard. Como se fosse pouco, ainda sobrou tempo para fazer alguns backflips a bordo de um helicóptero acrobático.



Video:redbull.com.br







Nenhum comentário :

Postar um comentário