14 de set de 2011

Loira causa um dos acidentes de carro mais caro da história


Uma loira causou um dos acidentes de carro mais caro do mundo quando conseguiu a façanha de colidir o seu Bentley com um Mercedes, um Ferrari, um Porsche e um Aston Martin em Mónaco.




 
Centenas de turistas assistiram, em estado de choque, a loira infeliz bater o seu Bentley Azure de 285 mil euros perto de “Place du Casino”.
O motorista de uma Mercedes branca classe S que vale cerca de 85 mil euros foi a primeira vítima do Bentley de 2,7 toneladas, que raspou a sua lateral antes de cair em cima de uma Ferrari preta F430 de 160 mil euros.
Um Aston Martin Rapide no valor de 160 mil euros e um Porsche 911 de 91 mil euros também sofreram danos frontais depois de terem sido envolvidos no incidente bizarro.
A motorista loira e os seus dois passageiros ainda sofreram a humilhação de ver centenas de turistas a ver a cena, já que foram incapazes de abrir as portas do conversível britânico.
Estima-se que o acidente vai custar mais de 45 mil euros já que a Ferrari, o Porsche e o Aston Martin exigem novas frentes e para-choques, enquanto que o Bentley precisa de reparos e de uma nova porta.
Este é talvez o acidente de carro mais caro da história, no pior local para se ter um acidente no Verão.




Nenhum comentário :

Postar um comentário