18 de out de 2011

FUSCA CLUBE PASSO FUNDO RUMO AO URUGUAI

 

Os sócios do Passo fundo Fusca Clube, estarão mais uma vez na estrada para mais uma viagem com os VW refrigerados a ar. A saída, programada para a madrugada do dia 11 de novembro, tem como destino a cidade Fray Bentos, na província de Rio Negro, no Uruguai.
Além das viagens para os encontros periódicos pelo Estado, esta é a segunda viagem internacional somente neste ano a bordo dos fuscas e derivados. A primeira foi para Buenos Aires, capital argentina, no mês de janeiro

Esta é a terceira etapa dos Encontros Sul Americanos de Fuscas e Derivados, realizado no dia 9 de janeiro, na Argentina, nos dias 18 e 19 de junho, em Passo Fundo, e dias 12 e 13 de novembro, no Uruguai.
A viagem, com distância aproximada de 960 quilômetros, faz parte de uma parceria internacional entre os clubes de Fusca de Argentina (Movimiento Aircooled), Uruguai (Fuscanet), Paraguai (Classic VW Club Paraguay) e Brasil (Passo Fundo Fusca Clube), que tem o intuito conhecer outros países, outras culturas além de fazer novas amizades. De Passo Fundo, sairão nove Fuscas e uma Kombi.
Participarão da viagem também paulistas, que chegarão na cidade na tarde do dia 10, para sair junto com os passo-fundenses. Durante o trajeto, mais participantes se unirão ao grupo de Passo Fundo. De Cruz Alta, partirão um Karmann-Ghia, MP LAfer e um Fusca. Já das cidades de Santa Maria, Rosário do Sul e Porto Alegre, mais quatro Fuscas integrarão o grupo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário