23 de out de 2011

SUCESSO ABSOLUTO NA EXPOSIÇÃO DE PASSO FUNDO!!!

            Com a presença de aproximadamente 400 veículos nacionais e importados, das mais diversas décadas do século passado, está sendo encerrada a Segunda Exposição de Veículos Antigos e Especiais, promovida pelo Auto Club Veículos Antigos de Passo Fundo.
         O evento, realizado no campus I da Universidade de Passo Fundo, concedeu 23 troféus aos destaques escolhidos pela comissão organizadora.
         Um público de cerca de vinte mil pessoas passou pela Exposição em seus dois dias, e segundo a organização, representantes de diversas cidades gaúchas e de outros Estados se fizeram presentes.
        Um fato curioso ocorrido, refere-se ao primeiro encontro de que se tem notícia no meio antigomobilista, de 5 belíssimos exemplares de Ford Landau série prata,  sendo 4 deles de Passo Fundo, e o quinto, de Guaporé/RS.
Abaixo um slide show com as fotos da exposição:



       Outro detalhe que merece destaque, foi a realização da Festa Parada Retrô, que reuniu expositores e público em geral, na boate Pax State na noite de sábado 22/10. Centenas de pessoas prestigiaram a festa, com música e ícones dos anos 70/80 e 90.



3 comentários :

  1. Cadê a foto do VW Sedan 1957? Pena que pra quem divulga, Fusca antigo não é nem considerando veículo angigo ou especial...

    ResponderExcluir
  2. Desculpa pela falta da foto do seu VW Sedan 1957,não devo ter visto ou quando eu tirei as fotos ele não estava la. Eu fui o responsável por 90% das fotos, peço desculpas por não ter fotografado o VW Sedan 1957.
    Nós do Km Doze consideramos qualquer carro antigo como antigo e qualquer carro especial como especial, não há descriminação, até pelo fato que não ganhamos nada com o Blog, fazemos isso por que gostamos, jamais iremos desconsiderar alguém!

    ResponderExcluir