10 de out de 2011

TERCEIRA EXPOCAR-CPI EM IBIRUBÁ

A 3ª edição da EXPOCAR-CPI, encontro de veículos de competição e antigomobilismo,  será realizada nos dias 29 e 30 de outubro de 2011, na praça central "General Osório" em Ibirubá – RS.

A EXPOCAR-CPI é um evento que entra em sua 3ª edição e que foi idealizado para proporcionar aos antigomobilistas, apreciadores, simpatizantes, pilotos, preparadores, patrocinadores, organizadores enfim, integrantes do mundo automobilístico, um dia diferente, para que todos possam expor seus veículos, hobbies e paixões, onde todos terão oportunidade de se aproximar do público em geral, difundindo a cultura automobilística muito presente e forte em nosso estado.

Pretende-se também, mostrar ao público em geral um pouco da logística e dos bastidores desse mundo apaixonante, propiciando ao público uma aproximação que sabe-se ser desejada, popularizado e expandindo os interesses do antigomobilismo e do automobilismo em geral, defendendo as bandeiras pelas quais lutam os aficionados e  para ampliar seus adeptos e simpatizantes.

O Intuito desse evento é o de cultivar, preservar, conscientizar e principalmente o de popularizar o automobilismo e suas diversas modalidade.

O evento terá a cobertura ao vivo do Programa Rodando com CPI, da Rádio Studio FM 101.9Mhz, com alcance a mais de 50 cidades da região do Alto Jacuí e Planalto (Região Norte do RS).

À nossa ótica, será uma grande oportunidade para difundir o meio automobilístico e principalmente os principais nomes ligados ao automobilismo e antigomobilismo gaúchos.

Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas no evento.

Não será permitido o uso de som automotivo no local do evento (ambiente sonorizado).

Haverá parque de brinquedos para diversão das crianças.

As inscrições terão o preço simbólico de R$ 5,00 ou 01 Kg de alimento não perecível e serão destinadas a entidades assistenciais, devendo serem confirmadas até dia 27/10 (quinta-feira).

Colocamo-nos à sua disposição para maiores informações pelo fones (54) 9982-1455 c/Eduardo, (54) 3324 3536 c/Flávio, ou pelos e-mails dududeandrade@bol.com.br e dududeandrade@ibest.com.br .

 

foto

Nenhum comentário :

Postar um comentário