6 de nov de 2011

ENCONTRO DE PESADOS EM SANTA CATARINA

       Pelo décimo ano consecutivo, o Posto Santa Rosa, na cidade de Itajaí, reúniu durante tres dias (de 4 a 6 de novembro) caminhoneiros de todo o Brasil e do Mercosul para um final de semana de integração.
      Durante o evento, foram desenvolvidos seminários, workshops, test-drives, exposição de caminhões e implementos, atividades sociais e exposição de caminhões antigos restaurados.
     Destaque para os americanos Peterbilt 1971, Kenworth 1976, Mack Tractor 1969 entre outras unidades importadas dos Estados Unidos e restaurados em oficinas especializadas do Paraná e de Santa Catarina.
     Novamente chamaram atenção, as viaturas antigas restauradas da Cia dos Indestrutíveis , e viaturas novas do Exercito Brasileiro, destaque para o Mercedes Benz com tração 6x6 que transporta uma ponte.
     Exibições e demonstração de habilidade dos camioneiros, ocorreram durante todo o encontro. O Show ficou por conta dos Formula Truck antigos que são utilizados para a pratica de zerinho. Muita fumaça e muito barulho chamaram a atenção do publico presente.
     Se você gosta de um pesado, este é  um ótimo local para se estar, programe-se para o ano que vem.

show DSC002286




     O nosso agradecimento especial ao amigo e colaborador, nosso correspondente em Balneário Camboriú, Giovane Pasa pelas fotos e informações!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário