10 de nov de 2011

O INTERNACIONAL PITI GRAEFF!!!!!


    Bem que o pessoal às vezes reclama do desaparecimento do nosso querido amigo e antigomobilista Luiz Oscar Graeff, consultor empresarial e nas horas vagas, apaixonado por Opalas, Caravans e outros veículos!!!
    O Luiz Oscar, que todos carinhosamente conhecem pelo apelido PITI, é figurinha carimbada nos Encontros de Carros Antigos e Especiais, coisa que vem no sangue alemão herdado do pai, seu Oscar, outro colecionador de relíquias, e que passou também para os irmãos Fernando e Eduardo, e daí para os netos da família Graeff.
     Mas deixando de rodeios, este post tem o objetivo de trazer a público, a comprovação de que o Piti, além de carros, adora motocicletas também!!!! A prova do crime existe, é uma página de revista, e traz estampada a foto do nosso amigo: 

digitalizar0002

     Esta prova nos foi trazida pelo Orlando “Dinho” Rigon, outro grande amigo aqui do pessoal do blog, motociclista e mecânico de motos de mão cheia…
     Eis a prova, inconteste… Temos outras fotos do Piti, para comprovar: Vejam a mesma expressão, na próxima imagem:

0 proprietário

     Na próxima, em primeiro plano, o Luiz Oscar, ao meio, rodeado de amigos….Vejam se não é a mesma pessoa da primeira imagem lá de cima????

07042011110
   
     É Piti, infelizmente, seu segredo foi desvendado…não bastava a paixão pelos automóveis, principalmente antigos e especiais, também as motocicletas tem uma parte do seu coração!!!!!

311333_10150346305929495_763479494_8440370_1464206403_n[1]

    Mas teus amigos te compreendem….apesar da tristeza no olhar do Véio Vivaldo, à esquerda na foto acima!!!!!



4 comentários :

  1. Graveto,... parabéns,... foi um belo trabalho investigativo,... mas, é isto mesmo, um dos filhos do Sr Oscar que saiu dos trilhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda quero sugerir que nós amigos fiquemos bem próximos do Sr Oscar, ele vai precisar de acompanhamento médico quando souber desta notícia. Outro que vai sofrer muito co isto é o filho do Sr Piti, o neto mais velho do Sr Ocasr, o Justin, um rapaz no início de sua vida adulta e tendo que viver isto,...mas a vida é assim mesmo.
    Peço aos amigos muito apoio a família neste momento.

    ResponderExcluir
  3. Putz....chamar um gremistão desse de INTERNACIONAL é prá matar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gremistão de alma e coração, será que o primo do Paraná é aquele que morou em Londrina e agora está em Curitiba?

      Excluir