30 de nov de 2011

O ORGULHO DUPLO DE UM PAI!!!!!

     Este mês de novembro foi especial para a família do nosso grande amigo Sérgio Saccomori, aqui de Passo Fundo. Dia 12 último, sua filha  Ligiane Saccomori, adicionou um novo sobrenome, ao casar-se com José Maurício Orso, em cerimônia que reuniu amigos e familiares na linda e pequena igreja do Sagrado Coração de Jesus, ao lado do Hospital da Cidade, em ato celebrado pelo Bispo Diocesano de Passo Fundo, Dom Pedro Hercílio Simon…
     Para um pai, é sempre um momento difícil o casamento de uma filha, mas a “dor” do Sérgio, foi amenizada por ter podido levar sua menina a Igreja, em seu reluzente Ford Landau série prata ano 1976.

DSC_8831

     Como antigomobilista cuidadoso que é, o pai foi o motorista da filha, afinal, estavam alí duas das suas jóias mais preciosas….

DSC_8837

     Nas palavras da noiva, o Galaxie Landau 1976 Série Prata já está na família há alguns anos e está em constante processo de restauração, e utilizá-lo, foi a forma  conseguida para que o que  pai se envolvesse nos preparativos do casamento.Foi ele mesmo quem dirigiu do salão até a igreja, depois da Igreja até o local das fotos e depois até o clube Comercial, onde foram recepcionados os convidados.
     Sem dúvida nenhuma foi o carro que mais chamou atenção na saída do salão e até os outros pais de noivas se renderam ao encanto do Galaxie do Saccomori.
     As fotos com o carro eram imprecindíveis pro meu pai, por isso fizemos estas fotos lindas!

DSC_8844

    Na foto a seguir, os noivos já em frente ao Vila Vergueiro Hotel….

DSC_9082

    Os detalhes, também foram pensados… a placa original do Série Prata foi substituída por outra, com a data do enlace, para marcar o grande momento!!!!!

DSC_9125

     Os noivos e o motorista especial…..

DSC_9120
 
    À Ligiane e seu agora marido José Mauricio Orso, os nossos votos de uma maravilhosa e feliz vida a dois…Quem sabe o Ford do Saccomori não será usado daqui a uns anos, numa saída de maternidade,  não é?
    Agradecimento especial ao fotógrafo Cláudio Tavares, que caprichou nas fotos da noiva, e também do Landau!!!!!!


Um comentário :

  1. Ligiane Saccomori Orso30 de nov de 2011 16:41:00

    Vitor, muito legal a matéria do blog! Adorei.
    Seus votos de felicidade são muito bem vindos!
    Já compartilhei o link no meu facebook!

    Sucesso ao blog!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir