4 de nov de 2011

O SUCESSO DO VOVÔ NA SEMA 2011

O maior evento mundial em preparação e customização de veículos, ocorre nos Estados Unidos, chama-se SEMA, e reúne profissionais de vários países, que para lá levam suas criações, que vão desde carros off road até supermáquinas de centenas de milhares de dólares.

Na edição 2011 da feira, um dos veículos expostos que mais chama a atenção do público, é um Chevrolet De Luxe Business Men’s Coupe  ano 1952, que rodou cerca de 800 mil quilometros antes de ser desmontado e receber um maravilhoso upgrade.

O modelo, que originalmente tinha câmbio automático de 2 velocidades e motor 6 cilindros em linha, recebeu uma troca de coração realmente substancial: foi instalado um motor V8 Corvette LS3, câmbio de 5 velocidades, todo um novo sistema de suspensões e freios, e um interior forrado em couro imitando pele de crocodilo.

O Chevrolet, como diferencial, apresenta ainda, a pintura original de 60 anos atrás, completamente desgastada, e ficou realmente muito interessante…


Esse deve ser um sleeper de respeito….imagine na sinaleira você tentar arrancar forte e ser ultrapassado por esse vovô sessentão, com folego de guri de 15 anos!!!!!

Um comentário :

  1. Ainda sobre o SEMA Show vale destacar que o Sigma V8, já comentado em várias ocasiões aqui no blog, está exposto neste evento.

    ResponderExcluir