16 de jan de 2012

Corrida de Calhambeques


Competição reunirá automóveis com pelo menos 76 anos de fabricação



     Já está tudo pronto para a 2ª edição do Pé na Tábua, que será realizado entre os dias 27 e 29 de janeiro de 2012, no Speed Park. Organizado pelo jornalista especializado e diretor da FBVA, Tiago Songa (A Biela Eventos), o Pé na Tábua conta com o apoio oficial de vários clubes paulistas (interior e Capital) e espera a presença de participantes de várias partes do Brasil.
     Além das disputas propriamente ditas, uma atração extra ficará por conta da prova de marcha lenta, bastante conhecida pelos admiradores dos automóveis do início do século passado — sobretudo os Fords Modelo A — cujo objetivo é fazer o veículo andar na mais baixa velocidade possivel, sendo controlado pelo "piloto" pelo lado de fora, somente através da alavanca de regulagem da marcha lenta, situada na coluna de direção. Ganha a prova quem conseguir fazer o automóvel andar na menor velocidade possível, mas sem deixa-lo “morrer”.



     A participação é sempre de uma dupla para cada automóvel. A organização do evento não divulgou o valor das inscrições, que podem ser pagas em até 6 vezes, através do cartão de crédito. Cada dupla inscrita terá direito a: 2 capacetes de couro “ases do volante”, 2 camisetas, 1 par de sapatos, e participação em todas as atividades, incluindo o coquetel de abertura e jantar de confraternização.
Todas as informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial do evento em www.penatabua.com

COMO CHEGAR:









Fonte:maxicar.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário