18 de fev de 2012

OS BELOS CARROS ANTIGOS DO FUTURO NO CINEMA

     Assistimos recentemente, um filme lançado em agosto de 2011, estrelado pelo ator/cantor Justin Tinberlake e pela belíssima Amanda Seynfried, chamado “In Time”, ou no Brasil, “O Preço do Amanhã”.
     No mundo de In Time, o tempo virou moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos. Os ricos conseguem "ganhar" décadas de uma só vez, podendo até se tornar imortais. Os outros têm de pedir esmolas, pegar emprestado ou roubar mais horas para chegar vivo até o final do dia. Ao ser falsamente acusado de ter roubado todo o "tempo" de um homem, o que teria provocado sua morte, Will Salas, morador da periferia, terá de provar a sua inocência e descobrir uma maneira de destruir o sistema.

imagesCAXIIEVO

      O filme, tem feito relativo sucesso em vários países, mas temos certeza de que entre os apaixonados por automóveis, tem recebido as melhores críticas possíveis, afinal, os carros usados são modelos antigos repaginados e muito bonitos.
     Os policiais do filme usam Dodges Challenger 1970 preto fosco, rodas enormes e fechadas e iluminação diferenciada, onde toda a grade frontal se trasforma num grande facho de luz branca!!!

imagesCA2QYN2Z
imagesCAW3IIZW

     Já os “ricos” do filme, todos tripulam limousines baseadas nos Lincoln Continental 1961, também  na cor preta…

imagesCACOQ1QI

      Outro lindo carro, é um modelo Jaguar XK-E conversível 1969, que sofreu algumas modificações e também chama a atenção de quem assiste “IN Time”….

imagesCA92Y2V7

    Vale a pena ver o filme, só pelos carros, que participam de perseguições e alguns acidentes neste futuroonde para comprar, por exemplo o Jaguar da foto acima, você não pagaria em dinheiro, mas em tempo, tipo 59 anos da sua vida, mais impostos!!!!!







Nenhum comentário :

Postar um comentário