7 de jun de 2012

CAROL, A MOTORISTA DA RODADA!!!!

A cada dia aumenta mais, a quantidade de namoradas, noivas e esposas, que experimentando o hobbye dos seus amados, acaba por também apaixonar-se pelo que eles gostam...Tivemos a prova dia destes, quando mais de 15 casais, e mais alguns herdeiros, participaram de uma atividade do ACVA.
Fazemos aqui, uma homenagem especial a uma delas, a Caroline Tomasi, namorada no  presidente do Auto Club Veículos Antigos de Passo Fundo, Elvoní Piaia Junior, que demonstrou recentemente que gosta muito dele e também dos carros antigos!!!!!
 o Júnior é proprietário de um Chevrolet Opala SS 6 4.100, ao 1972, que recentemente foi restaurado, e que no final de semana passado,(02/06) participou de uma viagem de antigo-mobilistas passo-fundenses até Nova Prata, num roteiro de pouco mais de cem quilômetros. Muitas outras esposas participaram da viagem com seus amados, mas a Carol merece uma homenagem especial, pelo sofrimento que garbosamente suportou na ida e na volta!!!!
O SS  do Júnior sofreu uma quebra nas descargas, e por conta disso, o ronco bonito do motor 6 cilindros, transformou-se num urro inacreditável, audível a centenas de metros de distância!!! Para ajudar, a Carol não pode nem mesmo viajar protegendo os ouvidos com as mãos, porque o nosso querido presidente está temporariamente, impossibilitado de dirigir!!!!
Na foto, a Carol ainda sorria, faceira pilotando o Opala 72. Chegou em Nova Prata, com dor de cabeça, cansada, mas ainda assim, feliz por estar na companhia do amado e dos amigos e amigas.
Após as atividades, o merecido descanso, pois  o trecho de volta aguardava com muito ronco alto pela frente!!!!!!
Das próximas viagens, a guria diz que participa, mas com uma condição: que a descarga esteja em perfeitas condições!!!!!!
O Opala em questão, é o da esquerda na foto....



Nenhum comentário :

Postar um comentário