5 de jun de 2012

DOIS SONHOS RECONSTRUIDOS

Na recente festa de inauguração das novas instalações da Prathauto Restaurações, em Nova Prata, aproveitou-se a presença  de clientes e amigos, para a entrega de dois veículos nacionais recém concluídos, sendo um Ford Del Rey e uma Volkswagen Brasilia!!!
O Del Rey pertenceu desde novo, ao pai do empresário Cláudio Dagnese, de Nova Bassano/RS, que resolveu recuperar o carro, tarefa que coube a equipe especializada comandada pelo César Dall Agnol.
O veículo, estava no elevador e fez muito sucesso, porque o detalhismo na restauração incluiu cem por cento do veiculo, onde até mesmo os parafusos do assoalho foram substituídos e re-lacrados. Veja algumas fotos:





Além de receber de volta o carro que foi  do pai, o Cláudio Dagnese ainda levou um CD com as fotos completas de todo o trabalho de restauro. Ao vivo, parece que o Del Rey recém chegou da fábrica Ford!!!!
VW BRASÍLIA
outro feliz proprietário de um veículo antigo que recebeu de volta sua relíquia, foi o passo-fundense Délcio Bassegio, apaixonado pelos VW Brasília da década de 70. Veja as fotos do seu carro:




A entrega simbólica das chaves arrancou palmas de aprovação da platéia, uma vez que ambos os veículos fizeram parte do cotidiano da maioria dos brasileiros. Os dois carros já retornaram às residências de seus felizes proprietários!!!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário