3 de jun de 2012

INAUGURAÇÃO DA NOVA PRATHAUTO RESTAURAÇÕES

Este primeiro final de semana de junho de 2012, foi muito especial para o empresário César Dallagnol, sua esposa Julissa e toda a equipe de profissionais que trabalha na PRATHAUTO Restaurações, de Nova Prata, distante 110 kms de Passo Fundo.
O casal abriu as portas da Empresa, para a inauguração das novas e modernas instalações, que possibilitam um maior e melhor atendimento aos clientes que desejam restaurar e recuperar seus carros, nacionais e importados, de qualquer ano e em qualquer estado de conservação!!!!
A Prathauto existe há seis anos, e surgiu da visão do César em poder realizar o que gosta, com um capricho e esmero aprimorados. Neste período, verdadeiras obras de arte sobre rodas, saíram da Restauradora, onde muitos outros sonhos estão em construção, num espaço onde cabem os sonhos de muitos outros antigo-mobilistas.

Convidados de várias cidades estiveram presentes a festa de inauguração, que começou com um coquetel nas instalações da empresa, onde todos puderam visitar os diversos setores envolvidos na reconstrução e restauração de veículos. Tudo é feito hoje, dentro da Prathauto, onde os veículos chegam, são desmontados, jateados, tem sua estrutura e lataria recuperadas nos mínimos detalhes, enquanto as partes mecânicas e do interior estão sendo trabalhadas em outros setores. Dá muito gosto circular pelo complexo e conhecer nos 3 pavimentos, cada área envolvida na reconstrução de sonhos sobre rodas...

O Dallagnol, fez um pequeno agradecimento, seguido de um video demonstrando rapidamente, dois dos excelentes trabalhos realizados...



CARAVANA PASSO-FUNDENSE
Como não poderia deixar de ser, Passo Fundo esteve representada na inauguração por uma comitiva composta por mais de 30 pessoas, a maioria casais, muitos tripulando seus carros antigos. Todos os convidados, após o coquetel, dirigiram-se a um salão especialmente preparado, onde foi servido jantar, seguido de musica, que proporcionou várias horas de diversão e integração entre a equipe Prathauto, seus clientes e amigos.
Ainda na recepção, representando a caravana passo-fundense, o médico cardiologista e antigo-mobilista Hugo Vargas Filho fez um agradecimento a equipe doCésar:


O registro fotográfico é extenso, e contém imagens desde a saída de Passo Fundo, até a festa na Prathauto, culminando com o jantar de confraternização, mas vale a pena ser visto:


Recepcionados magnificamente, só nos resta deixar aqui de público o agradecimento em nome de todos os convidados desta grande festa, ao casal César e Julissa.
Também ao Laone Toson e sua esposa Marina, ao amigo Sílvio Postingher e o pessoal do HP V8 Clube de Garibaldi/RS, a turma da Veloparts de Novo Hamburgo, aos colecionadores Franco Stédile e Ronaldo Elí, e a todos que engrandeceram este verdadeiro encontro de amigos!!!!!!



Um comentário :

  1. No canal do kmdoze no youtube, mais vídeos divertidos da festa de inauguração da Prathauto Restaurações.....

    ResponderExcluir