9 de jul de 2012

ALGUNS GURÍS VIRARAM HOMENS!!!!!

Nós aqui do KmDoze, que já cruzamos a casa dos 40 anos, vimos passar em nossas vidas, centenas de pessoas no decorrer de nossas trajetórias de vida. Muitas dessas pessoas, seguiram outros rumos, em novas cidades, abraçando faculdades e profissões, formando suas famílias, e de vez em quando, temos notícias desse povo do nosso passado.
Recentemente recebemos por e-mail, informações sobre um grande amigo, que era um gurí recém saído da adolescência e hoje, virou um homem, pai de família, profissional respeitado e, principalmente, apaixonado por carros, como nós!!!!
Nós o conhecíamos por "Vidraça"(devido aos óculos fundo de garrafa!!) um jovem que acompanhava nossa turma nas provas de quilometro de arrancada, rachas e nas noites de Passo Fundo. O "Vidraça" hoje virou o engenheiro Marcelo Kümpel, que saiu da capital do Planalto para um período de dez anos de estudo e residência em Porto Alegre, de onde retornou para casar em 2010.
De tanto nos acompanhar, o Marcelo acabou contaminado pelo vírus da gasolina e da ferrugem, e na primeira oportunidade, virou opaleiro.
Segundo ele, noite dessas estava na internet procurando informações sobre sua paixão, os GM antigos, e acabou por se deparar com o nosso modesto blog. Emocionado ao lembrar de suas visitas ao verdadeiro KM DOZE, nos enviou fotos do seu brinquedinho, um Opala Diplomata a quem chama de filho, e que tem, segundo ele, potência estimada entre os 300 e 350 CVs, devido a preparação...



Segundo o Vidraça,(até tentamos chamar de Marcelo, mas não tem jeito, não dá!!!), o seu filho está passando uma temporada em São Luis Gonzaga/RS, onde o competente Otávio Dornelles está fazendo alguns acertos no coração seis cilindros do Diplomata!!!!
Ao Vidraça, o nosso forte abraço, e que continue assim, apaixonado por carros e curtindo o seu Diplomata sempre que possível!!!!
Quem sabe hora dessas, revivemos nosso passado, acelerando fundo esse seu brinquedo!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário