17 de jul de 2012

ELEITA A NOVA DIRETORIA DO ACVA PASSO FUNDO

Em assembléia geral realizada na semana passada, foram discutidos diversos assuntos e realizada a apresentação de chapas e eleição da diretoria 2012/2013 do ACVA - Auto Club Veículos Antigos de Passo Fundo.
 A gestão 2011/2012, apresentou seu relatório financeiro e de atividades desenvolvidas, para um quórum de mais de 70% dos associados.
 Após a aprovação pelos associados, realizou-se a apresentação da chapa única para assumir o comando da entidade no biênio 2012/2013, que foi eleita por unanimidade.
Da esquerda para a direita, Sérgio Saccomori - conselho fiscal, Eduardo Feijó - presidente, Luis Eduard Graeff - vice-presidente, Carlos Nino Feijó - secretário, Luis Fernando Graeff - tesoureiro, Luis Reginatto Júnior - conselho fiscal, e César Fávero - conselho fiscal.
Entre os primeiros trabalhos da nova diretoria, está a organização do III Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Passo Fundo, que ocorrerá em novembro próximo, e também a participação, ainda neste mês de julho, de uma comitiva de associados que se dirigirá, tripulando seus carros antigos, até São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso, onde ocorrerá dias 29/30, um encontro de antigos apadrinhado pelo ACVA.
Na mesma assembléia, já ficou definida a escalação das duplas responsáveis pelos jantares dos encontros mensais do clube, pelos próximos doze meses.
Após o término da Assembléia, todos os presentes puderam desfrutar de um churrasco, comemorativo a passagem do primeiro ano de existência do Auto Club Veículos Antigos de Passo Fundo.
 Na foto acima, os associados João Grigolo e César "Neco" Fávero salgando as costelas de gado....
que foram caprichosamente assadas pelo Vivaldo Soares, o "Véio", que apesar de atento as discussões da assembléia, não descuidou da carne e serviu todos os espetos, no ponto certo!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário