26 de ago de 2012

DEFINIDO ROTEIRO DA VIAGEM AO URUGUAI

Agora em setembro,15 antigo-mobilistas associados ao Auto Club Veículos Antigos de Passo Fundo, estarão realizado mais uma viagem de Ford Galaxie, desta vez com destino ao Uruguai e Argentina. Já publicamos este post aqui com alguns detalhes, mas os preparativos continuam, afinal, serão oito dias rodando com cinco exemplares da linha Galaxie/Landau.
No último dia 23 de agosto, os viajantes realizaram mais uma reunião, onde ficaram definidos todos os "desarmaderos"(ferro velho) que serão visitados pelo grupo, já que a história automobilística uruguaia, é bastante rica e gera interesse dos apaixonados pelos carros antigos.




A reunião ocorreu nas instalações da Feijó SS , empresa especializada em restauração e revitalização de veículos e contou também, com a apresentação dos equipamentos de rádio amador que deverão equipar cada um dos 5 carros da viagem. O objetivo é evitar as paradas para comunicação, entre o grupo. Com os rádios, a viagem flui melhor, como ocorreu no ano passado,quando o grupo esteve em visita ao Chile.

Um comentário :

  1. Tem que ir de Galaxie, se for de Opala não chega nem em Uruguaiana!

    ResponderExcluir