3 de ago de 2012

FOTOS DO ENCONTRO EM SÃO GABRIEL DO OESTE/MS

O encontro de veículos antigos e especiais realizado no final de semana passado em São Gabriel do Oeste, no Masto Grosso do Sul, reuniu algo em torno de 70 veículos, nesta primeira edição do evento, que deverá ser repetido anualmente.
O Encontro de São Gabriel foi apadrinhado pelo ACVA - Auto Club Veículos Antigos, de Passo Fundo/RS, que inclusive enviou dois veículos de associados para representar a entidade:
um Chevrolet Opala Comodoro 1991 e um Ford Galaxie 500 1978.
Nos dois veículos viajaram  Luis Fernando Graeff, Carlos Nino Feijó, Giovanni Baseggio, Elvoní Piaia Junior, Wagner Guerra e Marcos Zilli.
Em deferência ao KmDoze, o pessoal fez a cobertura fotográfica da viagem e do Encontro, que você acompanha no slideshow:


A Delegação passo-fundense fez trajeto de 2.760 quilometros, ida e volta, e essa é uma das principais características do Clube, ou seja, utilizar seus veículos antigos para realmente rodar!!!!
Em todo o trajeto, apenas dois pequenos problemas ocorreram, sendo um alternador pifado e um pneu cortado, incidentes considerados normais pela utilização dos carros neste tipo de viagem.
Fica através do blog, o agradecimento aos organizadores do Encontro de São Gabriel do Oeste, na pessoa do Walquírio "Mané" Baseggio, Dimorvan Baseggio e demais colaboradores.
Uma das histórias que fica da viagem, foi o momento em que se procurava uma auto elétrica para o conserto do alternador do Opala, na cidade de Dourados, ainda no Mato Grosso do Sul. Domingo, 18 horas, os passo-fundenses chegaram em frente a uma oficina mecânica, onde receberam a indicação de um eletricista automotivo das proximidades. Lá chegando, descobriram que os irmãos Fábio e Wagner, filhos do seu Jacinto Carrilo Bardan, da Jabor Auto Elétrica, além de profissionais da área, são também antigo-mobilistas,  possuindo cada um, um exemplar de Chevrolet Opala, enquanto o pai possui dois Jeep Willys, uma Rural, uma F-75 e um Aero Willys!!!!!
Realizado o conserto do alternador, ainda sobrou tempo para um ótimo bate papo sobre os carros antigos, paixão de todos!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário