1 de nov de 2012

RESGATADO ANTIGO MOBILISTA DESAPARECIDO EM PASSO FUNDO

Com a passagem do furacão Sandy pelos Estados Unidos da América, solucionou-se um problema ocorrido aqui em Passo Fundo, e que estava tendo repercussão internacional, visto que até mesmo o Itamaraty buscava uma solução!!!!!
No recente Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Passo Fundo, muito se sentiu a falta do sócio do ACVA e antigo-mobilista, o médico veterinário Sérgio Saccomori. Pergunta daqui, inquire de lá, e nada, ninguém sabia do paradeiro do citado cidadão, até que as Forças Militares Norte Americanas divulgaram as fotos dos resgates que vem sendo feitos por conta da passagem de Sandy pelas terras do Tio Sam..
Veja a comprovação do espetacular resgate do Sacco, que já foi devolvido ao seus pagos de origem:
Segundo as primeiras informações, Sérgio portava apenas uma necessaire com seus medicamentos para a coluna, e as chaves e documentos de seus carros antigos, um Ford Galaxie série prata, um Opala Diplomata e uma Alfa Romeu TI4.
No momento do resgate, Sérgio Saccomori declarou aos soldados que até aceitaria retornar ao Brasil, mas que por favor, não o obrigassem a entregar as chaves e documentos de suas relíquias, ao seu genro José Maurício!!!!!!

EM TEMPO: a notícia acima, é uma brincadeira com nosso amigo Sacco, que passa atualmente por tratamento médico que o impediu de expor seus veículos antigos no encontro.  O azar dele, foi o Ubiratan Pires ter visto a foto acima na internet e feito a brincadeira!!! mas que a senhora da foto deve ter parentesco com o Sérgio, deve ter....confira com a foto dele:

Estimamos uma rápida recuperação ao Sérgio, pois todo o pessoal do ACVA já está sentindo falta das suas tradicionais rabugices....agora quando alguém convida para algo, todos vão, e falta o Saccomori pra dizer:
Não vô...não vô nem a pau"!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário