8 de mar de 2013

UM GUIA PRÁTICO DOS FERRO VELHOS NORTE AMERICANOS

Com as (sic) facilidades para se importar um carro antigo com mais de 30 anos,  milhares de brasileiros com condições financeiras e muita vontade, tem trazido verdadeiras relíquias de diversas décadas, dos Estados Unidos da América.
 A procura por clássicos como Ford Mustang, Dodge Charger e Challenger, Plymouth  Barracuda, Superbird, Chevrolet Corvette, Camaro  e outros modelos,  chegou mesmo a fazer subir os preços no mercado deles.
Os importadores, na maioria das vezes, optam por adquirir um carro em bom estado e fazer a restauração aqui no Brasil, e seguindo essa linha de pensamento, já que hoje também  é mais fácil importar as peças necessárias, procuramos algo que desse um "norte" aos interessados no antigomobilismo norte-americano, e surgiu um guia que lista a maioria dos ferro-velhos de médio e grande porte da terra do Tio Sam....
O site www.roadkillcustoms.com publicou recentemente esta relação, bastando clicar no mapa para ver os estabelecimentos onde se podem achar algumas relíquias.....
Além de carros completos, muitas peças em bom estado podem ser adquiridas. Vai dar trabalho, mas isso, a garimpagem, faz parte da paixão pelo carro antigo!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário