5 de mar de 2013

UPFTV NA COBERTURA DO OPALASSO

A UPFTV (Televisão da Universidade de Passo Fundo), esteve presente fazendo a cobertura do recente OPALASSO promovido pelo Auto Club Veículos Antigos, no Haras MD.
Os jornalistas Deisí Fanfa e Jeferson Camargo conversaram com antigo-mobilistas, conheceram um pouco mais da história dos Chevrolet Opala e Caravan, e tudo isso resultou numa bela matéria que foi ao ar em duas edições dos noticiosos da emissora nesta segunda-feira 4 março.
Como o trabalho  ficou realmente muito bom, trouxemos o vídeo para que nossos leitores que não puderam participar do Encontro e nem assistir a reportagem, possam tomar conhecimento e compartilhar...


Conversando informalmente com a Deisí, ficamos sabendo que um de seus avôs, era apaixonado pelo modelo, e durante vários anos trocou seus Opalas, sempre por um modelo mais novo da mesma marca, chegando a receber em determinada ocasião, uma homenagem por parte da revenda Chevrolet onde os adquiria.
Sentimos nessa pequena recordação da Deisí Fanfa, aquela saudade gostosa dos seus  entes queridos, despertada em meio aos mais de 70 Opalas e Caravans que foram reunidos no domingo. A diretoria do ACVA, através do KmDoze, agradece a constante atenção da UPFTV nos eventos promovidos pelo Clube!!!!
Na foto, um momento de descontração reunindo nossas amigas Gabriela e Julissa Conterno Dall Agnol, da Prathauto Restauração de Nova Prata, e na direita, a Deisí, da UPFTV, em meio aos carros do Opalasso...

2 comentários :

  1. Parabéns ACVA pelo trabalho realizado, pela acolhida à imprensa (UPFTV) e pelo carinho externado, até mesmo aqui no texto, citando a história do meu avô Loreno Albuquerque, que era um apaixonado por Opala. O Vitor, grande amigo, ocupa o lugar certo, não foi somente o fotógrafo, não fez somente o marketing, mas o relações públicas durante todo tempo fazendo valer suas principais caracteristicas: profissionalismo e simpatia.Grande abraço Deisi Fanfa - jornalista UPFTV

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas carinhosas palavras, Deisí!!! Espero que possamos continuar fortalecendo essa parceria entre UPFTV e ACVA, em prol da memória automobilística!!!!

    ResponderExcluir