10 de abr de 2013

CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLYE REGULARIDADE EM PASSO FUNDO

Na noite desta terça 9 de abril, esteve reunido o Departamento de Rallye da Associação dos Pilotos de Passo Fundo, para definições relativas a realização  da Segunda Etapa do Campeonato Gaúcho de Rallye Regularidade, que deverá ocorrer dia 11 de maio, sábado, num circuito que englobará as cidades de Passo Fundo,Coxilha e Mato Castelhano.
O Rallye Passo Fundo, presidido atualmente por Rogério Perin, agora faz parte da APPF, entidade que neste ano de 2013 passa a reunir sob o mesmo teto, diversas outras entidades, como o Pampa Jeep Clube, a Associação de Pilotos de Motocross, o Rallye PF, entre outras.
A Associação de Pilotos de Passo Fundo, presidida por Eduardo Serro, está em busca de apoio para a obtenção junto à municipalidade, de um local próximo e amplo, que possa congregar todos os clubes  relacionados ao automobilismo e motociclismo da capital do Planalto Médio, que são muitos, e que hoje, caminham sozinhos, mas todos com o mesmo objetivo.
Já existem pareceres favoráveis, ajuda do Legislativo Municipal, e inclusive já foram realizadas reuniões com o prefeito municipal, Luciano Azevedo, visando a cedência de uma área onde todas as entidades possam trabalhar reunidas.
No encontro desta terça, ficou definida a largada da Segunda Etapa do Campeonato Gaúcho de Rallye Regularidade, que ocorrerá no Posto Ipiranga Brasil, na avenida do mesmo nome, no Bairro Boqueirão, a partir das nove da manhã do dia 11 de maio. Também ficou acertado que o ponto de apoio  mecânico das duas provas da etapa, será no posto de gasolina junto a BR-285 em Mato Castelhano. A prova, que está sendo "desenhada" pelo sócio do Rallye Passo Fundo e piloto Lauro Roessler, terá direção de Vagner Moura, e contará com o apoio, nos Postos de Controle, de associados do Pampa Jeep Clube Passo Fundo.
Os interessados em maiores informações, podem acessar o site do Rallye Passo Fundo, onde está disponível RPP - Regulamento Particular da Prova.







Nas fotos acima, flagrantes do jantar de definição dos detalhes da Segunda Etapa do Campeonato Gaúcho de Rallye Regularidade 2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário