21 de abr de 2013

COMUNIDADE ONLINE QUER A VOLTA DO OPALA

Um internauta identificado como  André M. utilizou esta semana o site da AVAAZ para criar uma campanha, no mínimo, inusitada!!!!! o André quer que a General Motors Brasil, volte a fabricar o Chevrolet Opala, que  entre 1968 e 1992 fez parte do portfólio da gigante norte-americana aqui em sua filial tupiniquim. veja o texto publicado pelo fã:

Por que isto é importante

Em 1968, com a frase “Meu carro vem aí”, a Chevrolet lançou campanhas publicitárias com grandes artistas que culminaram no lançamento do projeto 676, o Chevrolet Opala, no VI Salão do Automóvel.
Sucesso imediato e duradouro, o Opala, hoje, faz parte da história de nosso país, em cada família já houve ou haverá um Opala, uma Caravan, uma história saudosa deste que, como todos dizem, "era carro de verdade".
Os amantes do automobilismo, precisam que a GM do Brasil volte a fabricar um carro que corresponda às expectativas, que preencha essa lacuna deixada pelo Opala.
A importância de se desenvolver um projeto que respeite a história e a memória de nosso "Muscle Car", deve ser levada em conta pela GM, submetendo o projeto à aprovação de fãs, diretores e coordenadores de Clubes de Opala.
Mais que um carro, sempre uma vantagem à mais, raça, fórmula certa, o carro certo, o carro de seus sonhos...
Enfim, queremos o Opala nas ruas, de volta!
Relançamento do Opala Chevrolet
100
20
20 assinaturas. Vamos chegar a 100

Até o momento da publicação deste post, vinte pessoas haviam assinado a petição online.....

Nenhum comentário :

Postar um comentário