7 de abr de 2013

RECUPERADO JIPE BANDEIRANTE COM 63 ANOS DE IDADE

Muita gente que admira a linha Toyota Bandeirante, fabricada durante anos no Brasil, pode ter estranhado o título deste post, uma vez que em 1950, os famosos veículos ainda não existiam, nem mesmo fora do país!!!!
O Jeep Bandeirante de que falamos, é este das fotos abaixo:

Este brinquedo a pedal foi o primeiro "carro" que o médico cardiologista e piloto passo-fundense Hugo Vargas Filho, recebeu de presente quando tinha apenas 3 anos de idade, no começo da década de 1950. Ao crescer, o brinquedo foi guardado no depósito do apartamento de sua mãe, e lá ficou até pouco tempo atrás, quando um dos filhos do Dr. Hugo, o Marcelo Araújo Vargas, encontrou o simpático jipinho e resolveu restaurá-lo. Após consultas à internet e ao fabricante, obteve pequenos detalhes e todas as informações para deixar o velhinho Bandeirante, em estado de zero km!!!!
A fábrica do brinquedo, fez proposta de compra, mas esta recordação, vai permanecer na família Vargas, afinal, os netos já tem idade para usar o brinquedo!!!!!
Na foto a esquerda, o proprietário do Jeep Bandeirante, Dr. HugoVargas Filho, ladeado pelo Marcelo Araújo Vargas, o responsável pela restauração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário