24 de jun de 2013

450 CARROS NO PASSO FUNDO VOLKS JAM 2013

Coroado de muito sucesso o Passo Fundo Volks Jam 2013, e as avaliações posteriores, estão sendo as melhores possíveis. Pelo Facebook, a organização do evento fez hoje pela manhã algumas considerações:

Bom dia, amigos (as). Obrigado de coração à todos que se fizeram presentes ao #PFVWJAM13. Foi um sucesso completo, onde o tempo ajudou muito, o sol apareceu no sábado e ficou brilhando durante todo o domingo, no Parque. Um resumão:
- Foram 370 kits de participação e mais de 450 veículos que cruzaram o portão do Parque Wolmar Salton;
- Publico em torno de 6.000 pessoas entre visitantes e expositores;
- Participantes do Brasil (RS, SC, PR, SP) ainda do Uruguai das cidades de Montevidéu e Punta del Este;

Observações:
1 - Como todo evento de grande porte, é impossível estar em todos os lugares, porém procuramos tratar todos com muito carinho e como se estivessem em casa, mas sempre tem algum que passa alguns limites - mesmo sendo solicitado por várias vezes que não exceda - pensando poder tudo. Uma pena existir gente que ainda pensa estar acima de tudo e de todos, desrespeitando quem está fazendo um trabalho sério e sendo responsável por tudo dentro do parque. Se queria destaque e se destacou, pena que da pior maneira possível.o
2 - Gostaríamos de ter mais camisetas e outros souvenirs para venda, mas um evento grande, demanda também, de altos custos, antecipados, óbvio. Nossa sorte é que temos algumas empresas que acreditam em nosso trabalho, pois a ajuda de quem deveria investir mais em eventos assim, POUCO o faz, muito pouco. Então, amigos, os primeiros que chegaram, garantiram suas compras e para os amigos.
3 - Quem organiza eventos, deveria ser o primeiro a saber que ordem de chegada, é ordem de chegada, o número de inscrições é muito superior a vários eventos por aí e mesmo assim, faltou... Então, desculpem-nos, mas nem Ele, agradou à todos. Nossas sinceras desculpas.
4 - Trabalhamos para todos, independente de grupos ou clubes. Tentamos cruzar por todos, conversar com todos, ficar um pouquinho que seja, com todos, desculpem aos que não conversamos ou que 'os azuizinhos' (Organização) cruzaram e não reconhecemos ou não cumprimentamos.

O Passo Fundo Volks Jam, voltará no próximo ano, maior e melhor. Trabalharemos os defeitos e críticas que advirem dos participantes e tentaremos manter o padrão 'da loucuragem'.

De nossa parte, parabenizamos ao Passo Fundo Fusca Clube pela grandeza do evento, e neste slide show, com o acréscimo das fotos tiradas no domingo pelo Igor Schneider Calza, ficam mais  imagens feitas durante os dois dias do Passo Fundo Volks Jam 2013!!!!! Aproveitem!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário