16 de jul de 2013

ASSINADA CONCESSÃO DE ÁREA PARA PISTA DE MOTOCROSS

Finalmente na data de hoje, 16 de  julho, foi assinada a documentação que faz a cedência, por um prazo de dez anos, de uma área de aproximadamente três hectares, para a construção da pista de motocross de Passo Fundo!!!
O presidente da Associação Passo-fundense de Motociclismo, empresário Ivaelso José Chiba, nosso amigo Nenê, esteve reunido com Daniel Lé, presidente da FUNZOCTUR - Fundação Zoobotânica, Cultural e de Turismo da Roselândia, quando foram assinados os contratos.
A área, que começará a ser preparada em no máximo 30 dias, localiza-se ao lado do Kartódromo, e tem espaço suficiente para a construção de uma pista dentro dos padrões exigidos pelas Federações do esporte.
A área das arquibancadas para o público, ficará localizada ao lado da rua que divide o terreno com o Kartódromo, no  local onde atualmente se fazem os treinos de moto, mas sem estrutura.
O presidente da Associação Passofundense de Motociclismo, Ivaelso "Nenê" Chiba, contente com o resultado...

O esporte sobre duas rodas na Capital do Planalto, estava atravessando uma  fase crítica, já que o local junto ao Ginásio do Teixeirinha, até então cedido para a APM,   foi retomado há alguns meses. A cidade tem grande número de pilotos participando de campeonatos motociclísticos de porte, e corria o risco de por falta de pista, não poder sediar mais nenhuma etapa!!!!
Agora, pelo menos pela próxima década, essa preocupação deixa de existir!!!! Deixamos aqui os parabéns a todos os que se envolveram nesse processo que culmina com sucesso!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário