6 de ago de 2013

REGIÃO SUL EXPORTANDO ANTIGOS PARA O RESTO DO BRASIL

Não é de hoje que este tipo de situação ocorre, mas em algumas oportunidades, chega a doer o coração daqueles que tem apreço e consideração por uma marca ou modelo de carro antigo.
Esta semana, duas notícias afetaram em muito a alguns apaixonados pelos Chevrolet Opala da década de setenta do século passado.
Primeiro, veio a notícia do querido amigo Pablo Soldatelli, de São Marcos/RS, que não resistiu às ofertas e acabou vendendo o cajú...
leia o texto, e veja as fotos:
"Pessoal........
 Hoje depois de 40 anos, foi embora parte da história de São Marcos/RS.
 O Gran luxo 73/74, marrom caju, do nosso primeiro prefeito, o Sr. Manoel Ramos de Castilhos, ou o Opala da Sila, como todos nós conhecíamos. O carro foi embarcado para  Recife-PE. Uma pena para nós São Marquenses, e uma alegria p/o felizardo comprador.
Abraços, Pablo...

 quilometragem original....





Nesta foto, o Pablo, em frente a sua revenda, despedindo-se do Cajú da Sila....
Logo depois da notícia da venda deste exemplar gaúcho, mais una venda foi divulgada, desta vez do Opala SS do Lizandro  Vaccari, amigo nosso de Chapecó, que vendeu para o Rio de Janeiro o seu vermelhão....




Torcemos para que os novos proprietários destes dois exemplares, sejam tão carinhosos e cuidadosos com as máquinas, como o foram os anteriores, e torcemos mais ainda, que o caminho se inverta, e que ao contrário de vender antigos para outras regiões do País, passemos a adquirir belos modelos de fora!!!!!

2 comentários :

  1. Os novos compradores vão rebaixar, colocar rodas aro 20", neon, aerofolio traseiro... vai ficar o bicho!!!!

    ResponderExcluir
  2. O caju foi por R$100 mil.....???
    Menos que isso, fez bobagem.........

    ResponderExcluir