16 de set de 2013

FOTOS DO ENCONTRO DA REGIÃO DOS VINHEDOS/RS

O final de semana de tempo bom foi moldura ideal para reunir algumas centenas de carros nacionais e importados das mais diversas décadas do século vinte, na aprazível Bento Gonçalves, na serra gaúcha, onde ocorreu o Segundo Encontro de Veículos Antigos da Região dos Vinhedos, evento promovido pelo Veteran Car Club Bento Gonçalves,com apoio da FBVA - Federação Brasileira de Veículos Antigos.
A estrutura turística da região favoreceu a visita de antigo-mobilistas e familiares, que além de aproveitar o evento, também exploraram a gastronomia e enologia muito presentes no Vale dos Vinhedos.
De Passo Fundo, seguiu caravana com diversos carros, que se juntaram às demais delegações oriundas das mais variadas partes do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
Nosso correspondente, Luis Fernando Graeff esteve, acompanhado da esposa e filho, representado o KmDoze em Bento Gonçalves, e nos trouxe mais de 300 fotos, que você visualiza a seguir:




 Entre os presentes representando seus clubes, estavam a Confraria do Carro Antigo de Carazinho, o Auto Club Veículos Antigos de Passo Fundo, a Sociedade Caxiense de Autos Antigos e o Veteran Car Club Novo Hamburgo.De Nova Prata, a equipe de Prathauto Restauração se fez presente, apresentando veículos restaurados pela empresa. Muitos outros prestigiaram o evento em Bento Gonçalves, e fica aqui os parabéns do blog ao VCCBG na pessoa do Leandro Mazzocatto e sua diretoria!!!!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário