23 de nov de 2013

SUCESSO NO ENCONTRO DE ANTIGOS DE CARAZINHO 2013!!!!

Com a contabilização, até o início da noite deste sábado, de mais de 280 veículos inscritos, prosseguiu hoje o Segundo Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Carazinho e Região. O dia quente e seco proporcionou a vinda de carros das mais diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, de onde afluíram expositores solitários ou Clubes com diversos veículos.
O público também se fez presente, garantindo o sucesso deste segundo dia do Encontro promovido pela Confraria do Carro Antigo.








Neste domingo, visite a Bier Site e veja as lindas máquinas nacionais e importadas, reunidas todas num amplo espaço!!! Para este dia 24, espera-se a chegada de algo de torno de mais cem veículos antigos, para abrilhantar e coroar ainda mais o encontro.

9 comentários :

  1. excelete..... parabens a organização, evento de primeira grandeza.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos participantes, pois a organização deixou muito a desejar, esperava que no domingo melhorasse, mas só piorou, desde a abertura até a premiação, que coisa mais feia fizeram, precisam falar menos e se especializarem mais em carros antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi pq premiaram tantos da organização, tipo homens e mulheres com camisa da organização será que foi por ajudarem no evento? Meio estranho estas premiações.

      Excluir
  3. troféu é só para os bruxinhos,tem q participar de club para ganhar,até um chevette hatch ganhou troféu kkk

    ResponderExcluir
  4. Ao amigo Anônimo,... Não podemos concordar ou discordar de quem não é homem suficiente para assumir suas opiniões!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Qualidade de automoveis, parabéns para todos os participantes,mas a organização ??????.No próximo muitos não vão, foi uma chiadeira só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdelirio Luis Maculan27 de nov de 2013 08:42:00

      Concordo com você Pedro, tanto é que logo após a premiação o pessoal foi saindo do encontro em comboio, a qualidade dos carros lá presente foi excelente, no entanto, a premiação foi um fiasco, ao meu ver, a cada premio entregue se fazia um comentário completo sobre o proprietário do veiculo premiado e isso demostra que foi escolhido não pela qualidade do carro mas sim pelo que o proprietário do veiculo fez pelo clube, deixando claro a marmelada.

      Excluir
  6. acho que marmelada tem em todo lugar e o fato deles conhecerem quem premiaram é somente devido a conhecerem pessoas, muito mais importante do que conhecer carros, ou não? O trabalho de Carazinho é digno de elogios e não de mesquinharias vindo de alguns descontentes que, com certeza, não foram premiados. façam um encontro igual, vou só para participar e não quero troféu, depois disso, podem falar mais um pouquinho....

    ResponderExcluir