1 de dez de 2013

SUCESSO DE PÚBLICO E COMPETIDORES NO FESTIVAL DE ARRANCADAS 2013

Um público estimado em aproximadamente 3.500 pessoas prestigiou neste domingo primeiro de dezembro, a volta dos carros preparados à Passo Fundo, onde ocorreu o Festival de Arrancadas 2013, com 80 veículos inscritos nas diversas categorias!!!
A prova, com fiscalização da FGA - Federação Gaúcha de Automobilismo, foi promovida e realizada em tempo recorde, e superou todas as expectativas dos organizadores da Cia. de Eventus e da diretoria e associados da Associação Passofundense de Pilotos.
A Prefeitura Municipal colaborou em muito para a realização da prova, nos acessos ao Parque da Efrica, às margens da BR 285.
 arquibancadas localizadas em frente aos portões da Efrica estiveram lotadas durante toda a tarde...
 a parte do barranco além de estacionamento, serviu para que grupos armassem barracas, churrasqueiras, e comemorassem a volta das competições de arrancada à Capital do Planalto.
 O pinheirinho, como é mais conhecida a torre de largada, fazia quase cinco anos não funcionava na cidade...











Várias autoridades municipais, como os vereadores Márcio Tassi e Tiequinho, estiveram prestigiando o evento, e foram muito cobrados pelo público, no que se refere a construção de um espaço específico para os esporte motor aqui na cidade, onde várias entidades automobilísticas estão se reunindo em prol do bem maior que seria a criação de um local com infra estrutura para a realização de vários tipos de eventos, como prova de arrancada, motociclismo e outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário