10 de jan de 2014

CANCELADO ENCONTRO DE ANTIGOS DE TEUTÔNIA 2014!!!

Uma péssima notícia começou a circular ontem pelo Facebook, e afeta diretamente as centenas de antigo-mobilistas gaúchos e da região sul, acostumados a comparecer fielmente ao famoso Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia!!!
Nosso amigo Eugênio Tramontini, incansável organizador do evento, postou a seguinte atualização em sua página na rede social:
"INFELIZMENTE TENHO O DEVER DE COMUNICAR O CANCELAMENTO DO ENCONTRO NACIONAL DE VEÍCULOS ANTIGOS DE TEUTÔNIA DE 2014.
 Vários foram os fatores que levaram a CIC- Câmara de Industria e Comércio a tomar tal atitude e me deixar de saia justa junto a Federação Brasileira de Veículos antigos e seus clubes afiliados que sempre nos deram grande apoio para a realização deste que estava caminhando para se tornar um dos maiores do Estado. Alguns fatores que influenciaram ao cancelamento da edição de 2014: -A CIC resolveu concentrar os recursos oriundos da administração municipal na FESTA DE MAIO ( Evento de cunho regional voltado a Agroindustria e comércio). -A prefeitura está construindo na área asfaltada em frente a CIC, um pavilhão com 3600 metros de cobertura (para ser usados em eventos) -Se não fossem estas falhas já estaríamos na 13ª edição estamos ainda na 8ª edição. Já estou providenciando a parceria com outro município da região para dividir com Teutônia os anos pares e garantia o mes de março de cada ano para o ENCONTRO DO VALE DO TAQUARI DE VEÍCULOS ANTIGOS. Como sempre deveria ter acontecido. Esperamos contar com a compreenção de todos antigomobilistas que são a Cereja do bolo e que sem vocês, NADA TERIA SENTIDO.
 FORTE ABRAÇO A TODOS
 Eugênio A. Tramontini Netto -  coordenador geral do evento

Agora, o Tramontini e sua equipe de organizadores estão fazendo os contatos necessários para a realização do Encontro, em outras cidades da região., e esperamos poder em breve trazer boas notícias aos leitores.
Quem sabe, vai valer o ditado aquele que diz: DO LIMÃO, FAÇA UMA LIMONADA!!!



Um comentário :

  1. Uma pena pois esperamos com muita expectativa pelo encontro. Vamos torcer para que o evento aconteça em outro lugar...]
    Baccin

    ResponderExcluir