25 de mai de 2014

EXPOCLASSIC 2014 - LANÇAMENTO OFICIAL

Com a presença do Diretor Regional da FBVA - Federação Brasileira de Veículos Antigos, Leandro Mazzoccato, e representantes de diversos Clubes de Antigos do Rio Grande do Sul, foi lançada oficialmente em Novo Hamburgo, a EXPOCLASSIC 2014.
Está será a décima segunda edição promovida e organizada pelo Veteran Car Club de Novo Hamburgo, que recebeu em sua sede social, antigo-mobilistas de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Carazinho, Passo Fundo e várias outras cidades.
Na festividade, foi apresentado aos presentes, o Cadillac 1955 símbolo da 12ª Expoclassic, pertencente ao associado do VCCNH Victor Arnold, veículo recentemente restaurado em Novo Hamburgo mesmo.
Os convidados foram recepcionados pela diretoria e associados do VCCNH, que estão preparando as atrações da exposição de agosto próximo, nos pavilhões da FENAC, o que garante o titulo de maior evento em área fechada, do Brasil!!!
Na foto, da esquerda para a direita, Ivanir Hermes, tesoureiro, Clódio Silva, vice-presidente, Carlos Gregory, presidente, o associado Victor Arnold, proprietário do Cadillac símbolo, e o secretário Evandro Scholles.
Varios dos participantes do lançamento da Expoclassic 2014 se fizeram presentes, tripulando alguns de seus modelos, que farão parte do evento.Veja alguns flagrantes:
 Chevrolet El Camino 1969, motor 350" do antigo-mobilista Ismael Arnold.
 Chevrolet Corvette Stingray 1963 split window, do Presidente do VCCNH Carlos Gregory.
 Chevrolet 1951 conversível do vice-presidente Clódio Silva.
Ford Mustang do associado Alexandre Gireli Colcete.
 Antonio Nocchi, Eduardo Feijó, Leonardo Simonato, César Souza,Clódio Silva,  Luís Célio Dutra Fonseca e Adalberto Hartz.




 Diretor daFBVA, Leandro Mazzoccato confraternizando com amigos da Confraria do Carro Antigo de Carazinho.
 Representando a Pastore Car Collection, de Bento Gonçalves, Chevrolet Chevelle motor 454".






 Carlão Krauss e Pedro Simplício Furh..
 O
 Alexandre Gireli Colcete, na direita..

 em primeiro plano, ocolecionador caxiense Franco Stédile...
 Presidente do VCCNH Carlos Gregory e Leandro Mazzoccato, da FBVA.


Nenhum comentário :

Postar um comentário