26 de jun de 2014

PECADO AUTOMOTIVO: MERCEDES BENZ SLS CAI NO RIO DA PRATA!!!!

Um dos maiores blogs automotivos da vizinha Argentina, o Autoblog, publicou ontem uma história incrível e muito triste para quem admira carros: A queda de contâineres no Rio de Prata, durante o descarregamento de um navio cargueiro em Puerto de Ensenada, Buenos Aires.
Um container dos três que caíram na água, continha em seu interior um exclusivo Mercedes Benz SLS AMG Asa de Gaivota branco, zero km, recém chegado da Alemanha.
Segundo o Autoblog, o container ficou boiando no rio com água pela metade, durante cinco dias, tempo que demorou o resgate. Após ser aberto o container, constatou-se que o raro AMG estava cheio de água e lama. Alguns dias foram necessários para secar o veículo, e mecânicos alemães foram chamados para tentar ligar o veículo.
O motor V8 funcionou por alguns instantes, mas todas as luzes do painel começaram a alertar sobre os irreparáveis danos na parte eletrônica, o que determinou a devolução do carro, avaliado em 710 mil dólares.
A seguradora sequer deixou o carro sair do armazém portuário, para evitar o pagamento dos impostos.
Deste modelo Mercedes, existem apenas 18 exemplares no País...









Recarregado no cargueiro, o carro voltou para a Alemanha, onde foi completamente desmontado em um laboratório da cidade de Affalterbach para análise dos danos causados pela água e lama do Rio da Prata, afinal, este tipo de teste nunca é feito por nenhum fabricante!!!
A matéria original, em espanhol, pode ser lida no link do Autoblog...

Nenhum comentário :

Postar um comentário