26 de ago de 2014

FBVA EMPOSSA DIRETORES REGIONAIS NO RIO GRANDE DO SUL

Durante a 12ª Expoclassic, em Novo Hamburgo no último final de semana, ocorreu importante reunião da FBVA - Federação Brasileira de Veículos Antigos, representada pelo Presidente  recentemente empossado, Roberto Suga, e pelo novo Diretor Esportivo da entidade, o antigo-mobilista gaúcho Leandro Mazzoccato.
Da reunião, participaram presidentes e representantes de vários Clubes de antigomobilismo federados e também de entidades em processo de entrada nos quadros da FBVA, aqui no Rio Grande do Sul.
 Diversos assuntos de interesse dos Clubes, foram tratados pelo Presidente Suga, como a realização, muito em breve, de um encontro nacional em São Paulo, com todas as entidades federadas.
 Existe a necessidade da aproximação da FBVA com os clubes e grupos localizados em pontos mais distantes de todos os Estados brasileiros, e no Rio Grande do Sul, não é diferente, pois há um número maior centralizado na região metropolitana, serra e norte, enquanto em outras áreas, a FBVA não é representada.
 O diretor esportivo da gestão 2014/2016, Leandro Mazzoccato, agradeceu aos presentes pela colaboração, enquanto exerceu o cargo de diretor regional da entidade aqui no RS.
O assunto de maior importância, foi a eleição e posse dos novos diretores regionais, para a região Metropolitana/sul do Estado,região da Serra e região norte.
A votação, ocorreu com tranquilidade, já que muitos votos foram enviados anteriormente e os restantes, computados na hora.
Para a Região Metropolitana/Zona Sul Gaúcha, foi eleito Diretor Regional, o atual secretário do Veteran Car Club de Novo Hamburgo, Evandro Scholles.
 Para a regional Serra, a eleição recaiu sobre o antigo-mobilista Adelar Colombo, associado a SCAA- Sociedade Caxiense de Autos Antigos, ficando como suplente, Antônio Affonso Lima Fontoura, o Schaw, representante do Mercedes Benz Clube Caxias do Sul.
Para a regional norte gaúcha, o eleito foi o ex-presidente da Confraria do Carro Antigo de Carazinho, advogado Leonardo Simonato, assíduo participante de eventos, e como os demais escolhidos, apaixonado pelo antigo-mobilismo!!!


Aos empossados, os nossos votos de uma ótima administração durante os próximos dois anos na Federação Brasileira de Veículos Antigos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário